3 dicas para adaptar a sua casa para os pets

Hoje, a maioria das pessoas tem um animalzinho de estimação em casa. Eles trazem tanta alegria e dão tanto amor que fica até difícil não querer que tenham tudo do bom e do melhor.  E oferecer um ambiente gostoso e aconchegante para seu pet também é muito importante. Sabendo disso, selecionamos 3 dicas ótimas para organizar a sua casa para receber um novo bichinho nela, vem ver.

  • Casa segura: essa é a primeira e a mais importante das dicas. Faça de tudo para a sua casa ser a mais segura possível para seu pet. Tele as janelas e as varandas, ajuste o portão para ele não escapar para a rua, tire de perto tudo que pode causar acidentes e etc. Assim ele fica seguro e você não fica preocupado em algo acontecer. 

  • De preferência para pisos que não riscam e se possível (ainda mais quem mora em apartamento) que absorvam o barulho das patinhas. 

  • Móveis, decorações e casinhas: Essa parte é MUITO legal, já que o mercado vem investindo forte em acessórios de decoração para pets. Caminhas, arranhadores, brinquedos, prateleiras e etc se fundem ao ambiente e trazem aquele toque especial na decoração. Hoje, madeiras na produção de casinhas e tocas são muito utilizadas, além de almofadas diversas para as caminhas, etc. 


São inúmeras dicas que ajudam a proporcionar uma vida ainda melhor para pet, mas com essas 3, já é possível criar ambientes muito mais gostosos e confortáveis para seu bichinho <3