3 mini reformas para fazer em um imóvel alugado





Quando moramos em um imóvel que é alugado, ao mesmo tempo que queremos deixar ele nossa cara, sabemos que não podemos fazer o que quisermos, afinal, é alugado. Mas ainda é possível deixar a casa ou apartamento do jeitinho que deseja e com pequenas mini reformas, fica lindo!!
No post de hoje, te mostramos 3 opções fáceis que já mudam totalmente o ambiente e não é preciso de quebra-quebra, por exemplo. São elas:

●  Pinturas.
A mais simples das opções é dar um ar novo nas paredes da casa com uma bela pintura. Geralmente, os imóveis alugados chegam aos locatários com as paredes brancas, mas inserir uma cor ou um estilo que goste, já dá outra cara!!

●  Revestimentos adesivos.
Essa opção veio para ficar! Os revestimentos adesivos mudam muuuito a cara de um imóvel alugado, podendo ser usado nas paredes, no piso, nos armários e até no banheiro e cozinha. Se o seu objetivo é evitar quebrar paredes e trocar tudo, os revestimentos adesivos dão uma cara nova, são fáceis de instalar e saem super em conta.

●  Iluminação.
Outra coisa que pode ser mexida sem muitos problemas é a iluminação. Novos spots, lustres e até trilhos de iluminação já mudam a carinha da casa e servem com uma ótima opção para deixar tudo mais aconchegante ou iluminado. Hoje no mercado existem opções para você puxar fiação sem precisar quebrar paredes o que diminui muito o custo final e ainda traz um estilo industrial sensacional! Apostar em LED também é outra pedida, trazendo um toque a mais para a decoração final.