5 dicas para comprar uma sala comercial

Dúvidas são algo comum para aqueles que buscam um imóvel, e pensando nisso preparamos aqui cinco dicas para você que está pensando em investir em uma sala comercial.

1. Localização: O primeiro e mais importante passo que você tem de fazer ao buscar uma sala comercial é verificar a localização do imóvel. O que tem ao redor? É perto do centro? Meus clientes e colaboradores conseguiriam chegar com facilidade?
O imóvel tem de facilitar o acesso das pessoas e trazer mais comodidade para elas.
Podemos citar o Trillogy Office como exemplo, já que o mesmo que fica bem no polo comercial de São Bernardo do Campo, perto de shoppings e mercados. Ele também possui fácil acesso tanto para carros, quanto para quem vem de transporte público, já que conta com um ponto de trólebus bem em frente do edifício.

2. O Espaço: Quantos metros quadrados são necessários para o meu negócio?
Tenha sempre em mente que além dos móveis, a sua sala comercial irá contar com uma certa circulação de pessoas e às vezes demandam de uma área de estoque.

O Trillogy Offices possui salas dos mais diversos tamanhos, atendo assim desde grandes CoWorkings até pequenos consultórios. 

3. Condições do imóvel: Após definir o local e o tamanho da sala, é chegada a hora de marcar as visitas que serão decisivas para o fechamento do negócio. São nelas que você poderá avaliar como o imóvel está, se ele precisa de reformas, como anda a parte elétrica, tirar todas as dúvidas, etc. 

O Trillogy Office conta com atendimento completo para esclarecer todas questões levantadas sobre suas salas comerciais. Agende uma visita! 

4. Documentação: Verifique sempre se os documentos estão em dia, se as características construtivas foram seguidas, se o imóvel está matriculado junto a prefeitura.

5. Conheça o condomínio: Seja um centro comercial ou um prédio corporativo, você precisa conhecer o condomínio, as taxas, a segurança e como funciona o controle de entrada na portaria. Tudo isso é muito importante e fará total diferença no seu dia a dia.



Gostou das dicas? Fique ligado no nosso blog que em breve tem mais!
Para mais informações sobre o Trillogy Office é só entrar em contato conosco!