As tendências de cores para a decoração em 2021

Quem aí não está ansioso para a chegada de 2021? Entra ano, as expectativas vão lá em cima para ver as novidades, tendências, o que vem e o que vai embora. E na decoração não poderia ser diferente. Todo mundo concorda que 2020 foi o ano oficial da reforma, mas será que não sobrou nada para 2021? Nem mesmo uma corzinha nova na parede? 

No post de hoje vamos contar quais são as tendências de cores que vão dominar a decoração ano que vem, seja num móvel, numa decoração nova ou até em uma pintura. 

Seguindo as tendências de primavera/verão divulgadas pela Pantone, 2021 vai ser um ano cheio de cores vibrantes que remetem à beleza da natureza. Esses tons são terrosos e quentes, mas que trazem sensação de frescor e alegria. Elas são:

 

 

Marigold:  'um amarelo reconfortante, infundido de laranja dourado, que traz uma presença calorosa.' perfeito para itens de decoração 



Cerulean: um azul claro que combina com qualquer ambiente. 



Green Ash: verde cheio de frescor e uma ótima opção para um móvel no quarto ou para a roupa de cama. 



Amethist Orchid: como o nome diz, é aquele roxo da pedra ametista. Uma cor forte, perfeita para dar um destaque nas áreas mais neutras. 



Burnt Coral: um rosa alaranjado que traz vida a qualquer ambiente. 

Quem gosta muito de cor, essas são algumas opções que dá para apostar quando for mexer na decoração. E dá para fazer isso de inúmeras formas, só deixar a criatividade guiar. Qual sua favorita?