Como alugar seu imóvel com rapidez





Possui um imóvel parado e está "desesperado" para alugá-lo? A gente te entende!!
Imóvel sem alugar dá gasto, afinal, as contas continuam chegando e não novas rendas não são geradas. E  é por isso que no post de hoje vamos falar sobre como conseguir alugar seu espaço ocioso mais rápido e - ainda sim - fazendo um bom negócio. Vem com a gente!

O primeiro ponto é que quase tudo gira em torno de uma boa apresentação e é seu papel como proprietário oferecer um ambiente que brilhe os olhos, seja seu imóvel uma sala comercial em prédios empresariais de alto padrão, uma chácara no interior da cidade ou uma pequena casinha em um bairro mais afastado. Por isso, é preciso sempre manter uma boa manutenção e limpeza do lugar, afinal,  essa será a primeira coisa que o possível locatário olhará quando for conhecer.

E para causar uma boa impressão e atrair mais pessoas procurando seu espaço, vale muito a pena trabalhar com imobiliárias que invistam em marketing, sabe por que? Porque ao anunciar seu imóvel usando boas fotos e uma chamada que atraia a atenção de quem está vendo, as chances de ter mais interessados em alugar. Lembre-se: sempre existirá alguém precisando do que você tem a oferecer! E trabalhar isso da forma certa, é o que vai garantir o encontro perfeito com quem irá alugar!

Uma boa negociação também aumenta demais as chances de fechar negócio. Saber encontrar um equilíbrio entre o que você deseja e o que seu inquilino pode oferecer pode ser o início de uma parceria bem sucedida. Mas claro, é preciso garantir, junto ao corretor, que a oferta está compatível com aquilo que o espaço oferece.

E por último, trabalhe com garantias. Fique atento a Lei do Inquilinato e deixe claro pro inquilino que as garantias estabelecidas irão beneficiar ambos os lados.