Já imaginou sua loja em uma sala comercial?

Estamos vendo cada vez mais oportunidades em pequenas salas comerciais. Empreendedores vem buscando novas e mais baratas soluções para gerir seu negócio e, aproveitar da sala comercial para administrar uma loja, é uma delas. Com estoque limitado, produtos selecionados e atendimento com hora marcada, essa nova opção de consumo vem se tornando um modelo de negócio cada vez mais visto nas grandes cidades brasileiras.

Hoje, podemos destacar alguns tipos de negócio que seguem esse modelo: roupas para festas sob medida (vestidos, ternos, etc), sapatos, produtos personalizados, entre outros. Mas o que esses estabelecimentos têm em comum? Bom, primeiramente o atendimento personalizado é um dos grandes fatores. Muitos deles atendem com hora marcada, então o fluxo de clientes rodando o local num mesmo momento é menor, o que permite um atendimento exclusivo. E se engana quem acha que isso é um serviço apenas para coisas caras… hoje, o esse tipo de atendimento é um super diferencial, não importa a faixa de preço ou o público. 

Segundo entra o estoque de produtos. É muito comum que esse tipo de loja não trabalhe com um grande estoque, afinal, salas comerciais são menores que uma loja de rua. Por isso é feita uma curadoria de produtos chave, que atendem ao público certo. Muitas vezes, oferecer poucas opções, mas dar algo que é certeza que seu cliente vai gostar, é o segredo de uma boa venda. 

E como fazer para divulgar sua loja em uma sala comercial? Use e abuse do boca a boca. Divulgue entre os clientes mais conhecidos, aproveite a capacidade das redes sociais para atrair quem está perto, apresente sua loja para quem já trabalha no prédio, entre outras coisas. 

E você? Está procurando uma sala comercial para alugar e montar a sua loja? Venha conhecer as salas do Trilogy Office. Localizado no centro de São Bernardo do Campo, com salas a partir de 32m², estacionamento e toda estrutura para receber seus clientes sempre que desejar!